A Nova Casa de Gesso tem o compromisso de manter sua privacidade durante todo o processo de navegação. Para marcar sua transparência, abriu este espaço para esclarecer sua conduta diante dos dados pessoais que você nos confidencia. Vale lembrar que seus dados pessoais são registrados pela nossa loja de forma automatizada, dispensando manipulação humana.
Suas informações são utilizadas somente por nós, e para uma variedade de finalidades como conferir o pedido, fazer análise de perfis e estatísticas, melhoria das operações do site e envio de conteúdo, comunicados, materiais promocionais e informações.
Para realizar a compra:
1. Clique no menu “MEU CADASTRO”, e preencha os campos com seus dados.
2. Escolha o produto e clique no botão “COMPRAR”
3. Veja seu “CARRINHO” de compra.
Confira o resumo de seu pedido. Você pode alterar a quantidade, excluir e acrescentar produtos.
4. Finalize sua compra. Caso contrario sua compra não sera concluída.
5. Ao recebermos seu pedido de compras calculamos o valor do transporte. Obs.: nosso horário de retorno ao seu pedido é de segunda á sexta feira das 8:00 as 18:00 horas e aos sábados das 8:00 as 13:00 horas, exceto feriados regionais, municipais, estaduais e á nível Brasil.
6. Sua mercadoria poderá ser enviada pelo correio e ou enviada por uma transportadora que você indicar.
O valor do frete sera informado por nós, mediante consulta no site do correio. O correio nós da a opção de SEDEX (chega mais rápido, porem custa um pouco mais) e PAC (mais barato, demora um pouco mais), e informaremos em quantos dias chegará.
Em caso de transportadora informar-nos o telefone ou email para solicitarmos a coleta, na qual a mesma sera paga por você no ato do recebimento da mercadoria.
7. O pagamento pode ser pelo pagseguro uol, com aceite de vários cartões de credito, debito, boleto bancário ou por deposito em conta corrente da empresa, antecipado ao despacho da mercadoria.
Pedimos a confirmação do pedido em até 03 dias. após este prazo o pedido sera cancelado.
Para agilizar sua encomenda enviar comprovante de deposito, via email;
Deposito em cheque, sera considerado pago após a compensação do mesmo.
8. Após confirmação do pagamento, seu pedido ira para fabricação, informaremos o tempo de produção e a data de envio. Caso tenha á pronta entrega, despacharemos logo em seguida a confirmação do pagamento.
9. Referente á embalagem, o transporte dos produtos pelo correio sera em caixas de papelão e pela transportadora em engradados de madeira ; As peças serão embaladas uma á uma em plástico bolha.
10. O código de rastreamento é enviado para o comprador acompanhar o andamento de seu pedido.
11. No recebimento da mercadoria, se houver avaria (danos ou quebras) entrar em contato com Correio 0800 725 7282 ou com sua Transportadora. A mercadoria é postada/despachada em perfeito estado, embaladas uma á uma em plastico bolha, não nos responsabilizamos pelo transporte que é um serviço terceirizado e de sua escolha.
12. Você pode também fazer seu pedido pelo site e retirar a mercadoria na loja.
13. COMO RESTAURAR PEÇAS DE GESSO
Materiais necessários:
água potável
pote plástico
cola tenaz ou cola branca
gesso em pó
pincel
COMO RESTAURAR:
1° Colocar um pouco de água limpa no pote de plástico. Em outro recipiente coloque o gesso em pó.
2° A seguir junte os pedaços que quebrou cole com cola tenaz (cola).
3° Deixe repousar até que esteja totalmente seca a peça.
4° Depois de seca, molhe o pincel no recipiente de água e em seguida no pó de gesso e levemente passe na peça modelando-a com o pincel. Depois de modelada deixe novamente repousar.
5° Estando totalmente seca lixe para deixa-la uniforme e lisa.
É UM PRAZER TER VOCÊ COMO CLIENTE.